THE CAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

you're familiar like my mirror years ago;

2 participantes

THE CAMP :: RP'S :: RP'S

Ir para baixo

you're familiar like my mirror years ago; Empty you're familiar like my mirror years ago;

Mensagem por Visarion Dragonov Sex Out 13, 2017 3:34 pm


IS IT NOT IRONIC? HOW YOUR FAVORITE DREAD IS THE MATRIX IN WHICH YOU WERE FORMED, THE UNFATHOMABLE DARK
I'M NOT A ROBOT
Vez ou outra, Visarion se via quase que obrigado a engajar-se em atividades comuns. Não que trancar-se no quarto e ler livros por horas à fio não fosse considerado normal, exceto quando a frequência de tal atividade superava em muito a regularidade com a qual outros jovens de mesma faixa etária a praticavam. Incapaz de ouvir as reclamações de seus pais sem encher sua mente de sinistras abstrações e imagens lúgubres de seus assassinatos, acabara ali, prostrado em algumas defronte a cachoeira com sua habitual carranca.

A cachoeira, porém, não era o melhor lugar para se ler. Percebera isto na primeira vez em que se distraíra com a imagem de Ivanka por ali perto, porque por mais que exibisse comportamentos incomuns, ainda detinha suas necessidades masculinas e sentimentos intactos. E era claro que convidara a Morgenstern para o encontro, embora parte de si não entendesse completamente aquele estranho gostar e desejar estar mais próximo da moça. Além deste fator chave, o qual o incomodava muito profundamente devido sua incapacidade de explicá-lo — e sendo um homem da ciência, Visarion odiava tudo que não conseguia achar uma boa elucidação —, também havia o fato de que livros, afinal, eram papel. E papel molhava, por mais que o rapaz mantivesse cada capa e contracapa recoberta pelo mais fino plástico, cuidadosamente posto para que nenhuma aresta ficasse exposta à poeira e infortúnios do tempo.

Cansou-se, finalmente, de tentar proteger seus amados volumes das indesejadas gotas respirando sobre as páginas amareladas. Voltou a enfiá-los na mochila e deixá-la longe da água, enquanto cruzava as pernas longas. — Já pensou em abandonar essa coisa de Acampamento? — Indagou, atenção completamente focada em Ivanka. — Porque eu vou ser bem sincero, às vezes não consigo com tudo isso. É tão barulhento... Mal dá para ler. — Reclamou, permitindo apenas que a loira tivesse acesso a estes pensamentos mais profundos de Visarion. Raramente demonstrava desamor por algo, mais raramente ainda se permitia deixar que outros soubessem o que lhe incomodava. Mas Ivanka, de alguma maneira, atraía suas mais profundas ideias — e até mesmo as mais pífias! — como um imã. Como se fosse a única pessoa em quem pudesse confiar.


But darling what do you do when it’s 3 am and the only person you have to talk to is the demon in your head? What do you do when it’s all too real to be so fake?
Visarion Dragonov
Visarion Dragonov


Ir para o topo Ir para baixo

you're familiar like my mirror years ago; Empty Re: you're familiar like my mirror years ago;

Mensagem por Ivanka S. Morgenstern Sáb Out 14, 2017 3:29 pm

Sting
You weren't kidding when you say it would sting.
A cachoeira não era o melhor lugar para filhos de Zeus, nenhum lugar com água era, talvez por isso que Ivanka gostasse tanto do local, o sol, as árvores, o barulho da água caindo com força como se estivesse a julgando e avisando-a que deveria se manter afastada. Tudo aquilo a divertia. Era incomum, incomum aos olhos alheios, peculiar, ela gostava de ser peculiar, afinal sua aparência era a mais normal possível, loira, olhos claros, pele branca demais, ela era como toda outra filha do todo poderoso Zeus, eram suas ações que precisavam diferenciá-la e ela gostava de ser diferente de seus irmãos arrogantes e cheios de si que juravam que nascerem de um deus que sentava em um trono os tornava diferente, especial, melhor. Pelo menos ela sabia que todos -a incluindo - eram apenas mais um fruto de indiscrição, filhos da puta que foram abandonados a própria sorte enquanto lutavam por suas vidas. Ivanka nem tinha tido a sorte de conhecer a mãe já que esta tinha a jogado no lixo - literalmente - assim que nascera, por sorte Ivanka foi achada por um casal e criada com todo amor e carinho que estes poderiam lhe dar, mas eles eram diferentes e por isso ela tentava ser diferente o tempo tudo com tudo que fazia.

Talvez por isso gostasse da companhia de Visarion, ele tinha um nome estranho, uma aparência que o diferia dos outros garotos e definitivamente qualquer um que tivesse cuidado suficiente para encapar seus livros com plástico merecia seu tempo e atenção, ainda que a maioria das vezes em que estava junto do garoto o silêncio prevalecia, não um silêncio incomodo que cresce nos envolvidos como uma maldição, mas sim um envolvente silêncio do qual ela apreciava e se beneficiava tanto quanto se beneficiava do pirulito sabor cereja que era girado em sua boca. Um sorriso travesso estava estampado em seu rosto, como se tudo aquilo fosse muito divertido, o sol, a água, o barulho, as árvores, Visarion e seu livro plastificado, tudo no conjunto parecia ser só mais uma diversão para a cria de Zeus, uma que ela estava aproveitando.

A quebra do silêncio fez com que uma das sobrancelhas fosse levantada, um dos dedos abaixou um pouco os óculos escuros em forma de coração, enquanto apoiava-se em um dos cotovelos. — O que? Sim, o tempo todo, mas lá fora é perigoso. — A última parte foi dita de forma divertida enquanto se aproximava um pouco e então ria voltando a se deitar na toalha que havia estendido, os óculos sendo ajeitados ao voltar a tomar sol. — Você tem que aprender a ter filtro, só ouvir o que quer ouvir, focar na água, nos pássaros...Não, nos pássaros não, eles são uma bosta para se ouvir, mas você pode colocar fones de ouvido. — Deu de ombros antes de finalmente suspirar se sentando na toalha alcançando sua blusa para então colocá-la novamente. — Por que está pensando nisso? Alguma coisa em particular anda te irritando no acampamento? — Ainda que a curiosidade falasse mais alto uma pontada de preocupação entoava na voz da loira, era estranho para ela, mas ela achava que realmente ficaria arrasada se tivesse que aguentar aquele acampamento sem ter alguém a seu lado, sem ter ele especificamente já que de alguma forma Visarion havia se tornado uma parte importante de seus dias. — Levante, eu vou te levar a um lugar aonde pode ler sem nenhuma interrupção. — Assim que se colocou de pé uma mão foi estendida a Visarion com um sorriso leve.

save
pocket full of sunshine plays in the bg

Ivanka S. Morgenstern
Ivanka S. Morgenstern


Ir para o topo Ir para baixo

you're familiar like my mirror years ago; Empty Re: you're familiar like my mirror years ago;

Mensagem por Visarion Dragonov Sáb Out 14, 2017 7:28 pm


IS IT NOT IRONIC? HOW YOUR FAVORITE DREAD IS THE MATRIX IN WHICH YOU WERE FORMED, THE UNFATHOMABLE DARK
I'M NOT A ROBOT
A melhor coisa que existia entre Visarion e Ivanka poderia não ser a honestidade cega com a qual costumam levar a relação, mas o silêncio. Confortável, aconchegante e bom silêncio. E com todo aquele silêncio, não conseguia decifrar exatamente onde haviam iniciado um namoro, mas não poderia reclamar. Ivanka era sua primeira namorada porque Visarion nunca se dera ao trabalho de procurar uma ou mesmo prestar atenção nas que tinham se declarado ao longo dos anos. Ela era diferente, por mais que dissessem que não diferia em nada quando posta ao lado de outras garotas do Acampamento. Não era apenas um rostinho bonito. Possuía tantas camadas internas, tantos véus e mistérios naqueles olhos, coisas que ela mesma parecia não ter conhecimento sobre. Visarion almejava desvendar cada nuance do ser extraordinário que Ivanka era ou possuía aptidão para ser. E mesmo não acreditando em destino ou almas gêmeas, mantendo-se como ateu e descrente até o fim dos tempos, nomearia como algum tipo de lei da atração. Deveria ter feito algo muito bom para atrair Ivanka aos seus braços.

Um rascunho de um sorriso apareceu em seus lábios por uma fração de segundo ante o movimento da garota. — Não é como se você realmente se importasse com o perigo, Ivanka. É quase como se fosse um fetiche, na verdade. — Comentou, observando o ato da moça com certa lascívia no olhar. Mesmo um gesto inocente transformava-se em material erótico quando se tratava da Morgenstern, sempre carregando sensualidade impressa de cada variante de seu ser. Visarion desviou o olhar para as límpidas águas da cachoeira por um momento enquanto a ouvia. Costumava ser um homem focado, mas mesmo ele não conseguia se concentrar com toda aquela barulheira. Mesmo não eram espadas batendo, existia gente gritando em todo canto, um frenesi dos infernos. — Sim. É uma sensação. Sei que é estranho que logo eu tenha pressentimentos, mas parece que algo muito ruim vá acontecer de uma hora para outra... Apenas não sei o que. Meus pais disseram para que eu me acalmasse, mas o problema não é esse. Eu estou calmo, o mundo ao meu redor é o que destoa. Tem alguma coisa acontecendo em algum lugar, algo que vai entrar em erupção em breve, mas não sei do que se trata. — Explicou, esperando que Ivanka pudesse entender, por mais vaga que as informações houvessem parecido. Visarion não tinha jeito com palavras, sobretudo quando necessitava expressar os próprios sentimentos. Emoções não eram seu forte, assim como tudo que dizia respeito à humanidade.

Visarion não pensava em deixar o Acampamento, ao menos não sem estar acompanhado por ninguém. Ele se via como um lobo solitário, independente e capaz de tomar conta de si mesmo. Mas acabara se apegando às pessoas que o rodeavam, e algumas simplesmente não conseguia ver-se sem. Ivanka, Cesare, Tomislav e seus irmãos sendo exemplos práticos daquilo. — Isso seria bem gentil da sua parte, obrigado. — Aceitou a mão estendida, levantando-se e levando a mochila consigo, jogando-a nas costas. — Eu apenas espero que não esteja querendo me ter sozinho e desprotegido para me apalpar. Não que eu fosse reclamar... Mas quem você não acaba dando uma de viúva negra?


But darling what do you do when it’s 3 am and the only person you have to talk to is the demon in your head? What do you do when it’s all too real to be so fake?
Visarion Dragonov
Visarion Dragonov


Ir para o topo Ir para baixo

you're familiar like my mirror years ago; Empty Re: you're familiar like my mirror years ago;

Mensagem por Ivanka S. Morgenstern Qui Out 19, 2017 9:51 pm

Sting
You weren't kidding when you say it would sting.
Um sorriso brincou nos lábios de Ivanka, um daqueles que você só vê uma ou duas vezes na vida, o tipo que significa problema. Não que ela tivesse culpa disso, fora o jeito que a projetaram que a criaram, era parte de si sorrir como se fosse um maldito problema ambulante. — Bem, eu tenho muitos fetiches, não quer dizer que não tenha medo de alguns. — Piscou antes de suspirar balançando a cabeça tornando o semblante pensativo por um momento. — Eu gosto do perigo, mas eu gosto de estar viva. Então, ir lá fora sozinha? É colocar um alvo na minha testa e eu não estou com vontade. — Os olhos foram fechados com calma, as palavras de Visarion afundando em si com calma, sendo absorvidas como vitaminas essenciais para o funcionamento de seu organismo. O palito do pirulito foi colocado no bolso, ela poderia jogar no chão, mas abominava a ideia de sujar o local, assim como não gostava de desorganizar seu quarto ou qualquer espaço que fosse considerado seu, então era melhor levar seu lixo consigo até avisar alguma lixeira ou voltar a seu ninho. Os olhos foram apontados para Visarion enquanto o rosto se contorcia em uma expressão pensativa, alguns minutos se passaram até que a loira suspirou finalmente se vendo em posição de dar uma resposta. — Não é estranho, é até compreensível que você seja o primeiro a sentir a mudança no ar. As outras pessoas elas...Elas são tão centradas em si mesmas e no que estão sentido que as vezes elas acham que o mundo é arco íris e que elas cagam unicórnios. — Uma das mãos tocou levemente o ombro de Visarion e um sorriso, desta vez realmente sem malícia, foi oferecido. — Bem, então vamos nos preparar, ok? E vamos nos certificar de que quando a merda toda explodir, eu e você vamos estar no topo da colina...Fechado? — O mindinho foi oferecido para que Visarion entrelaçasse o dele com o dela.

Agora que Visarion havia trazido o problema a superfície as coisas ao redor de Ivanka pareciam aos poucos se tornarem um pouco mais claras, como se seus sentidos de preocupação tivessem sido disparados no momento em que o garoto tinha deixado suas palavras se tornarem realidade no ar. Não era como uma grande revelação, como se agora tudo mudaria e ela seria transportada para um lugar aonde sabia de tudo que se passava na mente alheia, não, era como se agora que sabia que Visarion se preocupava com algo ela precisava se preocupar com ele para que as preocupações dele não o sobrecarregassem. Sua mente dizia que ele não era sua responsabilidade, não formalmente, mas então ela olhava para ele e Visarion parecia tão calmo e tão puro, não importava as coisas que ele dizia ou fazia ou já havia feito, ele ainda tinha uma certeza pureza quanto ao mundo, uma que Ivanka havia perdido há muito e ela sentia como se fosse responsável por mantê-lo daquela forma.

A expressão usual voltou a seu rosto enquanto o levantava se aproximando do garoto. — I'm not but gentle, sweetheart— O tom de voz usado era sensual, mas a expressão mostrava que estava mais uma vez brincando com suas palavras e em como conseguia moldar o tom e rosto para o que quisesse a hora que quisesse. Os dedos foram entrelaçados nos de Visarion, por um momento seus pensamentos vagaram para quando havia ganhado esse privilégio, para quando finalmente se sentiu confortável o bastante para se referir ao outro como seu namorado e fazer questão de deixar claro isso com gestos, ela não lembrava exatamente o ponto, mas sabia que havia sido uma das melhores decisões de sua vida. — E por que eu faria isso? Se eu te matasse não poderia aproveitar mais vezes e isso seria trágico. — Sorriu enquanto caminhava o levando para longe da cachoeira e para longe dos chalés, para uma parte da floresta, uma clareira que os campistas não gostavam de se aventurar, mas Ivanka gostava dali e os seres da floresta gostavam de Ivanka, todo mundo gostava de Ivanka. — Bonito, não é? — Os olhos vagaram pelo local por um segundo antes de estender novamente a toalha se sentando com perna de índio e batendo na coxa. — Venha, deita a cabeça aqui e leia mais um pouco, sei que quer terminar seu precioso capítulo. —

save
pocket full of sunshine plays in the bg

[/quote]
Ivanka S. Morgenstern
Ivanka S. Morgenstern


Ir para o topo Ir para baixo

you're familiar like my mirror years ago; Empty Re: you're familiar like my mirror years ago;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


THE CAMP :: RP'S :: RP'S

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos