THE CAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honey, let's teach these kids how we hunt

2 participantes

THE CAMP :: RP'S :: RP'S

Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Gaspard B. Kauffman Qui Out 12, 2017 8:21 pm

@TPOTBR
O olhar de Gaspard se movia lentamente entre cada um dos quatro caçadores que lutavam contra ele. Seria tão mais fácil simplesmente se transformar no tigre e avançar contra todos, mas a graça acabaria. O olhar de desespero deles seria rápido demais e a enfermaria iria lotar, definitivamente não precisava ouvir os rosnados irritantes de Marisol.

- Não estão treinando todos os dias para não conseguirem desarmar um único adversário? - Com as sobrancelhas erguidas lançou seu melhor tom de deboche, enquanto abaixava a espada negra. Os ouviu resmungar e partirem todos rapidamente contra ele. Desviou de um, deixou a perna na frente de outro, jogou o mais novo contra outro e usou o cabo da espada para bater no topo da cabeça do restante. - Ahh! Estou entediado já! Vocês possuem poderes, podem fazer coisas incríveis e tudo que conseguem pensar são atacar como cachorrinhos raivosos? - rolou os olhos, rodou o cabo nas mãos e apontou para um lugar mais afastado. - Meus filhos podem derrotar vocês, então imaginem o que os gregos não vão fazer. DE NOVO!

Gaspard se ajeitou para defesa e viu um deles avançar, literalmente brilhando e foi então que sorriu minimanete orgulhoso. E foi nele que se concentrou, enquanto via pelo canto dos olhos alguns caçadores (os quais não estavam treinando) entrando na brincadeira. Um rosnado escapou de sua garganta e mesmo sendo quem era, teria de suar um pouco para lidar com todos eles ao mesmo tempo, sem apoio de artilharia. Seria melhor também saber que um dos novatos erguia uma flecha para acerta em seu único ponto fraco.

I'm the champion fo the night
the tiger that hunts you until the very end

Gaspard B. Kauffman
Gaspard B. Kauffman


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Johanna L. Nikolaevna Qui Out 12, 2017 9:11 pm

Don't do much, I'll have you callin' me baby. It's such a rush cause I know I drive you crazy. I've got exactly what it takes to keep you satisfied. I can be your dream tonight. I'm striking like lightning. You callin' my bluff, you should try me (oh oh oh). Want you to come into my elevator (oh oh oh). And if you're lucky you can hit me later


Treinamentos eram sempre entediantes, todos pareciam o mesmo, todo dia, as mesmas pessoas, os mesmos golpes, os mesmos erros e as mesmas cenas. Entendiante. Flecha no alvo. Entendiante. Espadas chocando-se. Entendiante. Som de corpos no chão. Entendiante. E de novo e de novo e de novo...Entendiante. Ainda sim era necessário para todos aqueles patéticos campistas reunidos na arena, lutando ou tentando lutar, em alguns meses essas crianças seriam jogadas em uma guerra e ainda sim alguns deles mal conseguiam se equilibrar em duas pernas, era quase como observar filhotes de leões tentando inutilmente caçar sem a progenitora e provedora. Um suspiro pesado foi dado involuntariamente ao observar a falta de habilidade dos arqueiros, era quase como se nenhum deles tivesse visão perfeita e Johanna sabia que testes de visão eram feitos regularmente em todos da linha de artilharia. Era impossível que nenhum deles acertasse uma flecha sequer no alvo. Atenção foi desviada para o centro da arena ao ouvir a movimentação incomum, a cabeça levemente inclinada para o lado enquanto colocava as mãos no bolso do moletom observando a cena com olhos atentos, uma conta rápida de quantos caçadores tinham aderido ao desafio foi feita e as chances pareciam de fato estarem ao lado dos novatos. - Idiota... - Murmurou baixo enquanto jogava uma mexa de cabelo para trás e acenava com a mão dispensando os arqueiros para fazerem como bem entendessem.

Era claro que não demorou muito para algumas flechas começarem a zunir pelas cabeças alheias, e como sempre os caçadores pareciam necessitados de se envergonhar já que as flechas não paravam de cravar-se em árvores ou no chão. Os olhos claros observaram enquanto uma flecha era solta em um perfeito ângulo, ela encontraria seu alvo logo, mas a luta estava divertida demais para que a Nikolaevna deixasse acabar daquela forma, então uma adaga foi tirada do bolso e jogada contra a flecha a interceptando, a maioria das cabeças se voltaram para a líder. Um rolar de olhos foi dado. Entendiante e previsível. - O que? Vocês não estão nem conseguindo dar conta de um, realmente vão tentar outro? - Uma sobrancelha foi levantada em desafio, os braços cruzados demonstravam a falta de confiança nas habilidades alheias e o tom, como de costume, era de escárnio. Ela odiava treinamentos, eram tão entendiantes, principalmente com novatos. Eles sempre pensavam que arqueiros deveriam se limitar a arcos e que lutar corpo-a-corpo com estes era mais fácil do que tirar doce de criança, obviamente o tédio se transformou em certa raiva ao passo em que derrubava um caçador que avançara contra si. Os olhos se travaram nos do marido e então foram rolados, um sorriso foi dado por Johanna. - Ok! Eu e Gaspard contra vocês. Quando alguém acabar na enfermaria eu quero que culpem ele. - Um dedo foi apontado para o caçador no chão.



| 225 words |

Johanna L. Nikolaevna
Johanna L. Nikolaevna


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Gaspard B. Kauffman Qui Out 12, 2017 9:34 pm

@TPOTBR
"Idiota" Gaspard pode ouvir claramente a voz de Johanna em sua mente e acabou quase dando uma risada com tudo aquilo, tantos caçadores ao seu redor nunca era uma boa notícia, mesmo que estes não possuissem tanto treinamento ou eficência. Concentrado, tratou de manter grande parte da atenção naquele em específico, Lucas, deveria ser seu nome. Luz não era um problema para Gaspard, apenas seu oposto e isso o deixava muito agitado. Normalmente iria olhar ao redor e atacar os mais fracos, diminuindo assim suas preocupações com o restante, mas naquele dia não estava afim. Em um segundo estava esquivando de uma flecha perto de seu pé e em outro estava tomando conciência de alguém o ajudando. Pelo cheio (e pela adaga), soube exatamente quem era, por isso sequer se deu ao trabalho de levantar o olhar e sim, aproveitar a distração momentânea do garoto ao seu lado, que foi também foi ao chão.

A voz debochada da esposa o fez finalmente dar uma risada baixa. A conhecia bem bastante a esposa para saber o significado daquele olhar breve mas intenso e tomado por um orgulho (para não dizer excitação) quase clichê, acertou um soco no estômago de um que tentava acerta-lo. -Aye! Se vencerem a gente, eu pago o jantar de todos hoje a noite. Caso contrário, vocês terão limpar os equipamentos e fazer nossa janta. Lembre-se que eu adoro costela. - ergueu as mãos como quem está se divertindo mais do que deveria. Com o olhar ainda em Johanna, fez uma breve reverência, desviando no tempo exato de uma espada. - Shall we dance, my love? - o contato visual foi quebrado por conta de Lucas, o tal brilhante caçador que lançou o que seria um raio de luz na direção do braço de Gaspard, que por pouquíssimo não desviou. - Credo, você brilha demais, garoto. - fazendo uma careta enfiou um a ponta da espada no chão e a levantou, jogando um pouco de areia para o ar.

I'm the champion fo the night
the tiger that hunts you until the very end

Gaspard B. Kauffman
Gaspard B. Kauffman


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Johanna L. Nikolaevna Qui Out 12, 2017 10:10 pm

Don't do much, I'll have you callin' me baby. It's such a rush cause I know I drive you crazy. I've got exactly what it takes to keep you satisfied. I can be your dream tonight. I'm striking like lightning. You callin' my bluff, you should try me (oh oh oh). Want you to come into my elevator (oh oh oh). And if you're lucky you can hit me later


Ela sentia falta de quando podia sentar na arquibancada da arena e dizer que não era boa bastante para aquelas coisas, naquele tempo ela não precisava se preocupar em caçadores querendo provar seu valor a derrubando, nem com ter que lutar contra esses em treinamentos como aquele. A fala de Gaspard a fez soltar uma risada baixa enquanto balançava a cabeça. - Não. Nós vamos acabar com isso o mais rápido possível para que eu possa sair daqui e tomar banho. - Deu de ombros enquanto tomava para si uma espada a girando se acostumando com o peso da arma - que provavelmente seria abandonada em poucos minutos devido ao ódio de Johanna por armas como aquela. Mais e mais caçadores se aglomeravam e Johanna não estava realmente querendo lutar, seu trabalho no momento era apenas contar e avaliar todos enquanto se desviava de ataques, alguns caçadores iam para o chão, outros acabavam por correr um no outro, a espada foi finalmente jogada no chão enquanto Johanna passava a realmente tomar o assunto em suas mãos acabando com os oponentes um por um, em algum momento as costas bateram contra a de Gaspard e um pequeno som de desconforto foi dado pela caçadora enquanto firmava o pé na areia soltando um pedido de desculpas para o marido, os olhos claros se tornaram escuros enquanto encarava o caçador que havia lhe dado o empurrão.  - E isso termina aqui. - Os poderes de Caos sempre foram olhados por outros caçadores como indefinidos, afinal os dois filhos de Caos presentes ali não costumavam usá-los, Johanna e Joffrey preferiam armas aos próprios dons, mas ela estava entendiada e podia sentir a desordem correr por suas veias saindo de si em rajadas tão fortes que os outros caçadores foram ao chão sem muito esforço da loira que logo endireitou as costas franzindo o celular para o garoto no chão que agora parecia desacordado, os olhos foram voltados para Gaspard e os braços levantados como se em sinal de confusão.  - Opies?

Era óbvio pelo número de caçadores no chão quem havia ganhado. Para Johanna não era só óbvio, era previsível, Caos e Nyx eram complementares o que significava que lutando juntos Gaspard e Johanna eram mais forte do que o normal e normalmente eles já eram bem mais fortes que a maioria presente naquela arena. Era estúpido pensar que não usariam seus poderes, afinal o que aqueles caçadores achavam? Que na guerra os gregos não usariam tudo que tinham? Que haveriam regras a serem seguidas? - Você acha que se eu deixasse eles te esfaquearem eu ficaria com seu seguro de vida? Ou isso conta como homicídio? -


| 225 words |

Johanna L. Nikolaevna
Johanna L. Nikolaevna


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Gaspard B. Kauffman Qui Out 12, 2017 11:00 pm

@TPOTBR

Era óbvio que ela não queria entrar na brincadeira de Gaspard, Johanna era assim mesmo, mas isso não a fazia mais chata ou frustrante, muito pelo contrário, ela sabia exatamente o que fazer pra se livrar de algo. - Você quem manda, amor. Como sempre. - deu de ombros e se controu o máximo possível para não perguntar em voz alta se poderia ir junto ao banho. Não era hora, ou ao menos imaginou que levaria um soco por perguntar aquilo enquanto corria o risco de levar um soco no nariz. Gaspard balançou levemente o pulso, apenas por costume, enquanto reconhecia a presença da esposa mais ao canto.

Entre socos, espadadas, rasteiras e chutes, o corpulento caçador se esquivava com uma leveza um tanto quanto invejável. Não contava quantos iam ao chão ou quantos narizes havia partido ou sangrado, e sim quantos golpes deveria dar para evitar uma artéria e também a força usada, para não quebrar nenhum braço. Acabou quase tropeçando em uma lança caída e ao sentir algo tocar em suas costas, rosnou virando o rosto apenas para encontrar a esposa e relaxar brevemente. Sequer se deu ao trabalho de responder ao pedido de desculpas, sabia que não havia sido ela e soube que tudo estava realmente terminado quando sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiarem e rajadas jogarem os adversários no chão. - Holly shit... Isso nunca vai ficar menos impressionante. - murmurou para si mesmo ao balançar a cabeça levemente enquanto encaixava a espada na bainha. Um olhar julgador foi dado, mas rapidamente se tornou algo mais divertido.

Com as mãos na cintura, Gaspard olhou para todos os caídos e suspirou, apontando para os poucos que ficaram de pé, em um claro sinal para levarem os demais a enfermaria. Já voltando-se a esposa, coçou o queixo e tombou levemente a cabeça, como se pensasse no assunto e não em como a roupa dela lhe caia muito bem. - Acho que conta como homicído, mas aí pra compensar ia ter que me deixar dormir do lado esquerdo por um bom tempo. Sabe como fico magoado quando me esfaqueam. Quais são as cláusulas do meu seguro mesmo? E falando nele, tenho que pagar esse mês, não me deixe esquecer, por favor. - se aproximou dela, mas disse alto o bastante para os outros caçadores ouvirem. - Eu queria fazer a noite vir pra eles, mas você fez rápido demais. Sem graça. Se bem que agora eles entendem o que significa não subestimar um adversário e também que poderes precisam ser controlados, talvez devam ficar a noite toda praticando isso, depois de prepararem nossa janta. O que me diz?

I'm the champion fo the night
the tiger that hunts you until the very end

Gaspard B. Kauffman
Gaspard B. Kauffman


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Johanna L. Nikolaevna Qui Out 12, 2017 11:45 pm

Don't do much, I'll have you callin' me baby. It's such a rush cause I know I drive you crazy. I've got exactly what it takes to keep you satisfied. I can be your dream tonight. I'm striking like lightning. You callin' my bluff, you should try me (oh oh oh). Want you to come into my elevator (oh oh oh). And if you're lucky you can hit me later


O dedo indicador ajeitou as sobrancelhas no perfeito alinhamento de sempre, as palavras de Gaspard causando-lhe um pequeno riso abafado. - Basicamente os mesmos de todos se eu te matar ou tiver envolvimento com sua morte eu não fico com o dinheiro, o resto é irrelevante. - A jaqueta do moletom foi aberta e retirada para então ser amarrada na cintura com sem prestar real atenção no que o marido dizia, sabendo que este só estava se gabando e colocando certo medo das consequências assim que os olhos foram levantados as palavras saíram suaves quase como se realmente se importasse com aqueles que a cercavam. - Pega leve, não é como se uma noite toda treinando fosse fazer alguma diferença para eles, além do mais...Realmente acha que vou comer alguma coisa que tenha sido preparada por eles? Não, obrigada, eu prefiro pedir uma pizza e beber vinho. - Os olhos escanearam brevemente os caçadores ali fazendo uma avaliação do estado de todos, estava prestes a dizer algo sobre como deveriam proceder quando percebeu os olhares alheios se tornarem tensos em sua figura, uma das mãos foi levada ao nariz constatando um sangramento nasal corriqueiro do uso de seus poderes, um rolar de olhos não foi evitado enquanto limpava novamente se voltando a Gaspard. - Eu vou indo. Te espero em casa? - Uma piscadela foi dada a ele enquanto retirava um lenço do bolso começando a caminhar para fora da arena sem se importar com os olhares.



| 225 words |

Johanna L. Nikolaevna
Johanna L. Nikolaevna


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Gaspard B. Kauffman Sex Out 13, 2017 12:04 am

@TPOTBR
- Aye. É bom saber que não preciso me preocupar com você me matando durante a noite pra ficar com o dinheiro... Ou está pensando em trocar de carro? - deu de ombros e parte da mente de Gaspard desligou para conseguir abosorver a visão da esposa se ajeitando. Os dedos foram estalados e debochadamente, observou o resto dos campistas meio confusos e chocados com a conversa entre o casal. - Ok, vou pegar leve, mas é só por você ter pedido... Tem razão, eles podem tentar envenar a gente com terra. Seria muito horrível. - ergueu as mãos novamente enquanto ia até a arquibancada para pegar a jaqueta e dela retirar um lencinho, esticando a esposa por saber muito bem os efeitos do uso dos poderes. Ele dormia, ela sangrava. Era e não era justo, o que o deixava desconformado.

- Ah, tá bom que eu vou te deixar ir pra casa assim. Tô louco então. - abriu dois botões da camisa, tratando de segui-la. Se virou para os outros, que começavam a ajudar os feridos e ergueu as sobrancelhas para um deles. - Aye, minha esposa, mas pode lembrar de como ela te jogou no chão em dois segundos. Não é como se você tivesse medo do escuro, não é mesmo? - um sorriso perverso apareceu disfarçado nos lábios do ruivo. - Limpem toda a bagunça.

Com passos rápidos, logo alcançou a esposa e deu um leve tapa na bunda dela, rindo com a própria brincadeira. - Estava falando sério sobre a pizza e o vinho? Realmente quero isso e aproveitar que as crianças não estão em casa hoje.

I'm the champion fo the night
the tiger that hunts you until the very end

Gaspard B. Kauffman
Gaspard B. Kauffman


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Johanna L. Nikolaevna Sáb Out 14, 2017 5:04 pm

Don't do much, I'll have you callin' me baby. It's such a rush cause I know I drive you crazy. I've got exactly what it takes to keep you satisfied. I can be your dream tonight. I'm striking like lightning. You callin' my bluff, you should try me (oh oh oh). Want you to come into my elevator (oh oh oh). And if you're lucky you can hit me later


Os olhos claros foram piscados de forma inocente enquanto dava de ombros com um sorriso que beirava a ingenuidade. - Sabe, eu estava pensando em mudar, ferraris estão tão ultrapassadas. - O lenço foi agradecido, o pano branco sendo salpicado com sangue enquanto andava se concentrando em como o viscoso néctar vital era engraçado.  - Se você está ou não, eu não saberia dizer, sanidade mental não é minha especialidade, e deixar?  - De forma alguma sanidade mental poderia ser considerado especialidade de qualquer um dos Nikolaevnas, mortes em família, incesto, tantas outras loucuras corriam em seu sangue ou talvez isso os fizesse especialistas nisso, afinal sabiam exatamente como não era ser são. Uma sobrancelha foi levantada enquanto encarava Gaspard por cima do ombro.  - Please, eu poderia acabar com você com um sorriso, não fique agindo como se mandasse em mim. - A mão de Johanna até se moveu para parar o tapa, mas ele era mais rápido e um pulinho foi dado antes que a loira rolasse os olhos ponderando se deveria dizer algo ou não, em poucos segundos decidiu por deixar o desconforto de lado ou pelo menos para si mesma enquanto continuava a caminhar em direção a casa com ele a seu lado. - Por que eu mentiria para você sobre isso? Eu realmente estou com fome e eu preciso de banho, quanto ao vinho... - Deu de ombros apenas enquanto tentava lembrar qual fora a última vez que tinha comido sem o acompanhamento de algo alcoólico, se recordava bem tinha sido quando ainda estava grávida, não, amamentando. Ou ela tinha bebido enquanto amamentando? Ela não duvidaria se alguém lhe dissesse que de fato havia consumido algo ilícito durante o período. Agora que parava para pensar isso era ridiculamente insano, uma risadinha saiu de seus lábios antes de finalmente lembrar que Gaspard havia falado com ela e seus devaneios provavelmente haviam demorado mais que imaginava.  - Eu gosto de vinho no jantar, então...Não há surpresa nele, não acha?

Assim que adentrou a porta de casa os tênis foram retirados e colocados no canto enquanto o casaco era jogado no sofá, uma pintura que destoava o resto do ambiente extremamente limpo e organizado. Resquícios da impessoalidade ensinada a Gaspard no exército e da frieza ensinada a Johanna na Rússia, tudo era limpo, organizado, branco, quase como se não houvesse ligação emocional com as coisas presentes, as únicas pistas de vivência eram as fotos das crianças e algumas coisas que Stalin havia deixado para trás provavelmente. Um dos brinquedos foi retirado do chão e colocado no balcão enquanto se virava. - Eu vou tomar banho, você pede?


| 225 words |

Johanna L. Nikolaevna
Johanna L. Nikolaevna


Ir para o topo Ir para baixo

Honey, let's teach these kids how we hunt Empty Re: Honey, let's teach these kids how we hunt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


THE CAMP :: RP'S :: RP'S

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos